Em Abril aguas mil e assim começou o dia. Hoje quando sai de casa o céu estava cinzento e a ameaçar chuva, que caiu logo entre o percurso que faço da minha casa para o ponto de encontro.
Ora com este tempo adivinha-se algumas “baldas” mas o grupo hoje chegou aos 6 elementos, o Hipólito, o Fernando Viegas, o Nando, o Luís Santos, que se estreou hoje com o grupo, o Renato e eu Mário.
De salientar a alegria de ver de novo o Fernando Viegas pedalar connosco, já que esteve de baixa desde a queda que o impossibilitou de pedalar.
Assim estava eu e o Renato á espera no local habitual quando apareceu ele já molhado, como eu, já que a chuva não parava, adivinhava-se um dia chuvoso.
Depois de pressões de pneus verificadas e testes a bombas de encher os mesmos pneus, lá arrancámos com destino à Lagoa novamente!
Passada a EN378, seguimos até à entrada da Lagoa Pequena para fazer o mesmo percurso do domingo anterior, só que desta feita não nos restou alternativa senão circular até à entrada da Herdade da Apostiça por alcatrão, o portão estava fechado e o guarda não estava lá.
Passamos pela Herdade do Cabeço da Flauta onde está já tudo preparado para receber o festival Super Bock Super Rock e depois viramos à esquerda para fazer mais uns caminhos com areia e depois mais outros caminhos cheios de areia.
Em Santana virámos para a Aldeia das Pedreiras e aqui o grupo separou-se por momentos, enquanto eu o Hipólito e o Renato fomos pelo single track “Fillet Mignon”, o Nando, o Fernando e o Luis, devido ao cansaço muscular do estreante de hoje, optaram e bem, seguir directamente pela estrada de Calhariz, onde nos viríamos a encontrar perto do Casal do Fojo.
O grupo de hoje, com o estreante do dia, o Luís (de vermelho) e alguns "cortes" no elenco.
Sem comentários:
Enviar um comentário