domingo, 26 de setembro de 2010

NOVOS CICLOBEATOS


Foi com grande alegria que hoje às 8.00, no local do costume, vimos aparecer duas das mais recentes aquisições dos CicloBeatos, o nosso amigo António Patronilho, que já nos tinha acompanhado, na volta por Lisboa, e que desta feita resolveu aventurar-se na Arrábida, e a nossa candidata, a primeira CicloBeata, a Carla David, que apareceu timidamente e com problemas de garganta, que a fizeram regressar a casa, logo após dois quilómetros na nossa companhia (o que importa é que mostrou disposição, e apareceu no local logo cedinho, pena estar mal de saúde), mas outros dias virão e com uma melhor preparação, acho que temos bttista, pois vimos que é mulher para acordar cedo ao Domingo.

A volta de hoje foi de mais ou menos 30 km, peço desculpa aos nossos leitores, mas hoje não posso contabilizar as estatitisticas da volta pois o GPS, foi passear até Montalegre na 3ª etapa do GEO RAID, acompanhando os nossos amigos Joaquim Dordio e o Miguel Silva que até ao momento estão a portar-se muito bem, estando na 25ª posição da geral, isto em 180 equipas, e no conjunto de 6 etapas em 3 jornadas... isto todo graças ao GPS dos CicloBeatos, é claro! Boa Sorte para a última etapa, amigos!


O António a saborear os trilhos do parque natural da Arrábida.


Vista sobre a Quinta do Anjo.




Novo trilho na Comenda.


Pequena pausa para alimentação dos atletas.


Não... esta não é a nossa amiga Carla... (fauna local junto à Quinta da Califórnia)


Foto de grupo, apenas faltou aqui a Carla David, mas concerteza terá mais oportunidades de aparecer nas fotos de grupo, contamos com isso.


Alto da Califórnia, com Lisboa em pano de fundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário