segunda-feira, 18 de julho de 2011

MONSANTO "À LA CALDEIRÃO"

CicloBeatos no aqueduto

Acabadas as férias... Voltamos à acção, e logo com um teste muito duro no parque natural de Monsanto, na cidade de Lisboa, local ao qual já nos tínhamos deslocado o ano transacto, desta vez repetimos quase na integra o circuito, e digo quase pois desta feita houve umas novidades no percurso e também um local que ficou por fazer já no final da volta do ano passado, e que este ano não escapou ao nosso bichinho "explorador", ainda assim realizamos 39km, com 1079 mt de acumulado, num percurso semelhante em distancia e altimetria, à 5ª etapa da via Algarviana na serra do Caldeirão, mas num circuito "citadino" e que muitos pensam não ser possível dentro da cidade de Lisboa.

No inicio da volta


O sindroma do marco geodésico

Regresso aos "cactos"

Um vicio dificil de quebrar

Uma das melhores casa do mundo... pelo menos para estes dois

Chegamos atrasados ao "Delta Tejo"





A janela das carochinhas...



 Para esta volta de domingo compareceram o Mário, o Hipólito e o Fernando, sendo que o António apenas se juntou a nós a meio do percurso... Pensava que escapava à dureza... Mas aconteceu, que o pior do percurso estava guardado para os últimos 20 km, e o António teve de "gramar" com eles... Quanto aos restantes CicloBeatos espero que este domingo tenha sido uma excepção e que nos próximos nos dêem a alegria da sua presença... Um grupo composto por 3 ou 4 elementos têm pernas para andar... Mas sem forem mais... Mais depressa andará e mais objectivos alcançarão... Pelo menos apelo aos que embarcaram na aventura Algarviana que não se deixem dominar por preguiças ou outras formas de desculpa, e façam uma "Força Grande" para pedalarem connosco e em conjunto, pelo menos uma vez por semana... Nós precisamos de vocês e contamos convosco, até domingo.
O grupo na capital

(Nota do editor - Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a última parte da nossa aventura algarvia, prometemos que brevemente será publicada aqui neste espaço, não percam o desfecho da nossa grande aventura na via algarviana, até breve.)



3 comentários:

  1. É isso mesmo! Já estava a pensar em apresentar uma reclamação por escrito, com conhecimento à DECO, por não nos mostrarem como acabou a vossa aventura algarviana. Assim já fico mais satisfeito e já não vou reclamar, ehehehe

    Abraço,

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos

    Tens toda a razão para pensares na reclamação... mas sabes tive umas "férias" muito activas e a vontade de escrever não apareceu.
    Brevemente será publicada a última parte da nossa aventura... Já estou a tratar disso.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Estava a brincar, eu sei bem o que isto custa ;-)s

    ResponderEliminar