domingo, 9 de setembro de 2012

MARIQUINHAS!...



Pois são! Esta semana baldaram-se todos e deixaram-me sozinho para escolher a volta de domingo à vontade! 
Ah! Ah!
Hoje vou me desforrar e fazer uma volta cá das minhas, cheia de subidas, descidas e afins!
Sem ter aqueles mariquinhas por perto a dar palpites...
Eh! Eh! Eh!
Desta vez é uma volta à Hipólito!

Fui pela Serra do Louro...

Mas estava aborrecido não via ninguém, e fui para a Serra de São Luís...

De seguida rumei à Califórnia para testar a técnica...

Estava me a apetecer rolar e foi até à Maça, e depois ao Alto da Faulha (1ª foto)

Isto não estava a dar pica, e resolvi ir para as Pedreiras...

Contornei a Pedreira, subindo aquela parede vertical, mas ainda não estava satisfeito...

Rolei durante mais um pouco, até ao Cabo Espichel...

Dei a volta pela praia da Foz...

Fui a Sesimbra e subi pelos Argeis...

...mas pelo monte e em "cavalinho" para tornar tudo mais emocionante.

Farto de tanta facilidade, pedalei mais um pouco e rapidamente fui até ao Parque Expo (Lisboa).


Sim! Depois voltei para casa, após esta volta "fraquinha" e solitária, já não se fazem CicloBeatos como antigamente!
Para a semana lá vou ter de levar com eles, outra vez, e fazer voltinhas de "Mariquinhas"


Sem comentários:

Enviar um comentário