domingo, 28 de fevereiro de 2010

DIA DE ESTREIA DE NOVO CICLOBEATO


Esta semana foi de estreia para o nosso amigo Nuno Silva que a partir de hoje se tornou CicloBeato, (começou aqui a sua preparação para o Projecto Guadiana 2010) apesar da chuva foi o primeiro a chegar ao lugar de encontro e de calçãozinho, estava bastante animado, e preparado para sofrer ...

Como padrinhos o Hipólito e o Nando, desta 1ª vez, abençoada pela chuva que se fez sentir por parte do percurso.

Neste nosso passeio baptismo, optamos por fazer uma volta para iniciados, mas fomos reconhecendo que o nosso homem estava melhor preparado do que pensávamos e para o fim da volta apertamos com ele ao que o "recruta" correspondeu da melhor maneira, passando este teste com distinção e a aprovação dos padrinhos.

Para memória futura do iniciado fica aqui registado que fez 30km e atingiu por duas vezes os 200 metros de altitude, nada mau para um começo (o meu foi muito mais leve ...)


2 comentários:

  1. Pena não estarem mais ciclobeatos pois teria sido uma estreia muito mais interesante e divertetida, mas ao que parece e me foi imformado alguns tem receio da chuva. Espero no proximo domingo que percam esse medo e apareçam em força!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão "anónimo" Nuno. :-)
    Mas infelizmente apenas existiam 2 CicloBeatos anfíbios, ainda bem que agora somos 3.
    Bem vindo aos CicloBeatos e também aos comentários, pois eles existem para isso, pena ninguém fazer uso deles, são muito importantes para nós para melhorar-mos nos aspectos que estiver-mos mal e ficarmos orgulhosos e felizes nos que estamos bem.
    É destes CicloBeatos que necessitamos, os interventivos, (não me venham com desculpas de falta de tempo, basta escrever uma ou duas palavras e já ficamos contentes).

    Uma vez CicloBeato, CicloBeato para sempre.

    ResponderEliminar