domingo, 2 de maio de 2010

VOLTA MARADA (PREPARAR A MOLEIRINHA)


Este Domingo foi de sol e aproveitamos para fazer uma volta um tanto o quanto amalucada ... como não estava delineado nenhum percurso em especial para este dia resolvemos fazer uma volta livre ... ora como ultimamente estamos "obrigados" a voltas planeadas, hoje andamos um pouco à deriva.


Começamos a volta um pouco aos solavancos ... esperando até às 8.15 para verificar se vinham mais CicloBeatos, arrancamos até ao quartel do Sapadores Bombeiros nos Brejos de Azeitão para ir buscar o Nuno que saía de serviço às 8.30, depois fomos até São Gonçalo onde subimos até ao caí de costas, metemos-nos pelo single track e fomos para a ribeira de Alcube, subindo posteriormente até à Serra de São Luís pelas pedreiras ... treino mental onde a cima de tudo testamos a nossa paciência ... para o caso de algo correr mal no Projecto Guadiana 2010.




Contorna-mos a Serra e metemos-nos pelos Kamikazes da Aldeia Grande indo até a N10, voltando a casa pela subida das Necessidades.

Como podem verificar pelas fotos abaixo publicadas ... a volta foi marada mas dura, pois andamos na Selva.




De salientar o facto de ter-mos encontrado um antigo combatente do Vietname que se encontrava há já alguns anos por aqui perdido ... tivemos pena do individuo e ... deixamo-lo no mesmo sitio pois cada animal no seu habitat.




2 comentários:

  1. Uma volta muita marada mas castiça . Se isto são as tão afamadas voltas ranguer então temos um ranger muito frakinho

    ResponderEliminar
  2. Tiveste sorte! Desta vez fizemos poucos kilometros e subimos pouco, agora imagina depois de vários kilometros e depois de subires muito.
    Acho que não ias achar muita piada ... pois não?

    ResponderEliminar