sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BOM ANO NOVO DE 2011


Os CicloBeatos desejam a todos, um feliz e prospero ano de 2011, cheio de saúde e paz.

Neste ano de 2010 realizamos novamente o nosso passeio anual de aniversário, facto que já começa a ganhar raízes... boas raízes, há que salientar... sem dúvida, esta aventura começa a ser um marco no calendário anual de qualquer CicloBeato, este ano como sabem o passeio aproxima-se a passos largos e promete ser novo sucesso (pelo menos terá mais participantes).

Aos domingos realizamos sempre o nosso passeio semanal, falhando este ano apenas dois domingos, um pelo péssimo estado do tempo (não apareceu ninguém no local de arranque), e outro por ser natal, e cada qual com os seus compromissos familiares inerentes a estes dias.

A família dos CicloBeatos foi alargada com a chegada de mais alguns elementos, pena foi que alguns antigos CicloBeatos, nesta segunda metade do ano, não nos tenham acompanhado... (qualquer que tenha sido o motivo do afastamento... lembrem-se que errar todos erram, a nobreza esta em não repetir os erros e repara-los para que acima de tudo, o nosso gosto por aquilo que nos une permaneça intocável).

Este Domingo dia 2 de Janeiro haverá um passeio essencialmente percorrido em asfalto com cerca de 50 km, e com saída do sitio do costume pelas 8.00

Na sexta-feira dia 7 de Janeiro realizar-se-á uma reunião, em Vila Fresca de Azeitão (Junto ao Restaurante Ó Manel), pelas 21.00, para traçarmos planos para o ano de 2011, com vista ao desenvolvimento e empenho na construção de um grupo ainda mais forte, e em que todos tenham a sua dose de participação activa nas tarefas do grupo, assim como se debaterá, assuntos relativos com o nosso passeio de aniversário em Junho de 2011 (CicloBeatos na Via Algarviana).

BOM ANO NOVO DE 2011


1 comentário: