domingo, 13 de fevereiro de 2011

O REGRESSO DOS LESIONADOS


No dia de hoje, ocorreu o regresso de três dos lesionados, ao nosso convívio, o Viegas que já há alguns meses, que não nos acompanhava, o Hipólito que foi operado e após "4 semanas"(tempo record),  regressou ao nosso convívio (ganda maluco!), e o Renato que compareceu ao inicio da volta mas após cerca de 3 quilómetros teve de desistir, ainda não se encontra bem e certamente terá de parar várias semanas para recuperar totalmente, de salientar a entrada no grupo dos lesionados, do Flávio, com uma "Cruralgia" (tinha de ter uma doença com nome esquisito), esperamos as suas rápidas melhoras.

O regresso dos lesionados, Viegas, Renato e Hipólito

No ponto de encontro e partida, apareceram 7 CicloBeatos, e iniciamos a volta de hoje, a contar que o São Pedro, viesse receber o seu tributo, pois as nuvens eram bastantes e o ventinho a soprar moderado de Sul, fazia adivinhar molho, o Mário a prever que a volta de hoje iria ser para o lado do terapêutico, levou o seu rebento mais velho, o Pedro, que diga-se, portou-se muito bem, acompanhando os 35 km do percurso, mantendo o seu ritmo, mas acabou a volta... Boa Pedro! Mais uns treinitos bem rijos, e estás a andar com os CicloBeatos, mas por agora ainda é cedo... nós somos muito duros, não é?


Os cerca de 35 km da volta de hoje, foram, claro está... terapêuticos, optou-se por caminhos sem muita inclinação (543mt de acumulado) e com o piso o mais regular possível, pena foi a chuva que nós começou a apoquentar, na subida para a aldeia das Pedreiras, e não mais nos largou até casa, ainda andamos nas Terras do Risco, mas resolvemos regressar, pela estrada dos Casais da Serra, e até casa sempre em asfalto, depois de termos escapado várias semanas à bênção do São Pedro hoje não tivemos como escapar, chegamos a casa que nem pintainhos... todos a escorrer.

Paragem na Aldeia das Pedreiras

As nuvens a tomarem conta da Serra (a partir daqui foi sempre à chuva)

Serra do Risco, um pouco cinzenta

Brincando nas poças

Até a objectiva tinha água

O grupo nas Terras do Risco

O Pedro na pedalada dos CicloBeatos

O Tiago a descer... não foi nesta...

O Formosinho bem cinzentinho

Hipólito a mostrar que a recuperação está consumada.

O Viegas e o Hipólito a puxarem os limites

Últimos momentos no mato

A partir daqui foi estrada e chuva até casa

Sem comentários:

Enviar um comentário