quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A LESÃO DO VIEGAS


Apôs a nossa volta de domingo e quando já se encontrava nas imediações da sua habitação, depois de já se ter despedido do grupo, o Fernando Viegas, teve um grave acidente, uma queda, em que o guiador virou inexplicavelmente 180º, e foi projectado violentamente contra o solo, batendo com a cabeça (capacete partido em 4 locais), bateu posteriormente com o ombro e bacia, no asfalto, sendo que do choque da bacia com o planeta terra (alcatrão), resultou uma fissura na parte interior do fémur junto à cabeça do mesmo.

O resultado deste "estradalhaço" todo, é que ele vai ter de permanecer em imobilidade total durante pelo menos, três semanas, sendo que o estimado período de recuperação nunca será inferior a seis semanas (previsão médica).

Resta-nos dar apoio, ao nosso colega, que se encontra num momento menos bom da sua saúde, desejando-lhe umas rápidas e boas melhoras, para que rapidamente e convenientemente volte ao nosso convívio das duas rodas.

Amigo Fernando, nos necessitamos de ti, portanto trata de te curar bem e volta o mais rápido possível, pois ainda te esperam muitos milhares de quilómetros, para percorrer a pedalar, com os CicloBeatos.




Sem comentários:

Enviar um comentário