segunda-feira, 9 de junho de 2014

ACIDENTE COM O BEATO MÓVEL

A viatura da foto não foi a sinistrada, mas sim a que prestou auxilio

Foi com enorme tristeza que vos anunciei o adiamento do evento que estava programado realizar em 2014 nos Montes Hermínios, devido a um acidente que ocorreu pelas 12.55, do dia 8 de Junho, domingo, entre a nossa viatura de apoio e uma viatura do comando dos bombeiros voluntários de Pinhel, no cruzamento da barragem de Alfaiates, perto de Soito (concelho de Sabugal, distrito da Guarda).

No entanto e apesar do enorme aparato, causado pelo acidente não existiram feridos graves, os cinco ocupantes da viatura dos bombeiros ainda se deslocaram de ambulância para o hospital para observação, mas segundo contacto posterior, para nos informarmos da condição de cada um dos acidentados, viemos a saber que o mais grave sinistrado, teria sofrido fractura de algumas costelas, no entanto nada que inspirasse cuidados de maior.

Os intervenientes do nosso grupo deixam aqui como gesto de solidariedade os votos de uma rápida recuperação para todos os acidentados.

Até ao segundo abastecimento na barragem de Alfaiates, tínhamos realizado cerca de 53 km, e aquando do acidente já nos encontrávamos na aldeia de Soito, com cerca de 60 km feitos, desde a nossa partida pela manhã de Almeida.

Como devem calcular o semblante no seio do grupo era carregado, não só pelo acidente, que bem vistas as coisas até correu pelo melhor (ninguém ficou ferido com gravidade), mas sobretudo, por não termos completado o nosso objectivo deste ano. Devido à carrinha ter ficado danificada e a moral estar um pouco por baixo, resolvemos em uníssono regressar o mais rápido possível a casa para tratar de assuntos relacionados com o sinistro.

Sem comentários:

Enviar um comentário