segunda-feira, 9 de junho de 2014

BACK DOWN SOUTH


Como os CicloBeatos não são Homens de desanimar, vínhamos de regresso a casa após o infortúnio dos Alfaiates, e alguém propôs que continuasse-mos os festejos do 6º aniversário anual do grupo, indo para o Algarve, ou seja realizando a volta que foi feita no primeiro ano de aniversário e que dos presentes apenas o Fernando Oliveira tinha realizado.

A maioria dos presentes concordou logo, com a ideia, mas como sabem, nos CicloBeatos as decisões são feitas por unanimidade, aguardamos sabiamente pelo dia seguinte, reflectimos e após darmos andamento ao assunto carrinha/sinistro, consultamos novamente todos os CicloBeatos, sobre a hipótese de irmos para o Algarve. O amanhecer tinha feito bem a todas as cabeças e desta vez todos concordaram em ir a pedalar até ao sul do país, com a preciosa ajuda dos país do Renato, que se prontificaram para nos dar apoio, prescindido desta forma da preciosa ajuda do José Pombo e do Daniel Freitas (CicloBeatos de apoio), que ficaram por Azeitão a recuperar psicologicamente, já que estiveram ambos envolvidos no infortúnio de ontem.

Estava decidido iríamos fazer praticamente o mesmo trajecto do que no ano de 2009, o célebre Azeitão-Sagres, e digo praticamente porque da outra vez saímos de Vila Fresca de Azeitão, e desta vez iríamos sair das Cabanas, e no regresso também iria ser diferente... Como não sabíamos ainda, mas iria definitivamente ser diferente do de 2009.
Brevemente teremos mais noticias sobre o nosso plano B, de aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário