quarta-feira, 17 de junho de 2009

3ª ETAPA AZEITÃO - ALGARVE
ALJEZUR (Parque Serrão) - SAGRES

Por último a 3ª etapa como era de prever, é a mais curta sendo de 56 km.
Escolhida a preceito para o ultimo dia quando a condição física e mais pobre, espera-nos um pouco do sobe e desce Algarvio evitando ao máximo a serra e a proximidade das falésias, poderemos dizer que vamos tentar circular pelos vales (ganda tanga).
Saire-mos do parque Serrão pelas 7.00 da matina e passaremos por Aljezur, começando logo a subir ... segue-se Arrifana e a Pedra da Agulha, rumo à Bordeira e a Carrapateira, depois Vila do Bispo e por fim Sagres onde espera-mos estar por volta das 12.00 para regressarmos na companhia dos nossos Amigos Miguel Silva e António, que gentilmente se disponibilizaram a buscar-nos a Sagres, não esquecendo também a Electro Noite e Dia que nós disponibilizou uma viatura de resgate, e o meu muito obrigado ao meu Grande Amigo Rui Amador (sempre disponível, tas no coração!).
Bem agora que vós agucei o apetite resta esperar pelo relato em tempo quase real da aventura que estara a cargo do Simão Ricardo com o seu diário de bordo, e que deverá ser publicado diariamente aqui no Blogue (se as condições o permitirem).
Um muito obrigado a todos por nós aturarem e suportarem e até a próxima aventura, que espero seja em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário