segunda-feira, 15 de junho de 2009

PASSEIO DE DIA 11 DE JUNHO
PONTES - ALCÁCER DO SAL



Olá caros BTTistas,Apresento as nossas desculpas.Temos andado muito ocupados com a viagem ao Algarve de bicicleta e a criação de um Blog.
A contagem decrescente está no fim, dia 19 iniciamos essa grande aventura.
Entretanto temos realizados umas voltas de BTT um pouco mais duras para estarmos preparados para o que der e vier. No Domingo passado com o Nando a orientar-nos descobrimos que realmente a Arrábida tem muitas subidas, foi mesmo duro mesmo para quem já está habituado, uma volta digna do Zé que infelizmente não foi.
No dia 11 fomos fazer um passeio só de ida até Alcácer do Sal com duche na chegada e almoço marcado no restaurante O Brazão, sendo a volta para cá assegurada pelas esposas.
O passeio correu muito bem é terreno sempre plano, que faz com que se role bem. Como era terreno desconhecido foi estabelecido que partíamos ás 8 para chegar pelas 12:30, foi por minutos que falhamos.
A única falha foi a reserva no restaurante que não foi confirmada e quando chegamos quase não tínhamos mesa para todos. O que ficava a espera e comia, se comesse, por ultimo seria o Paulo Bruno, que não sei o que lhe deu no final quando estávamos a chegar ia sempre na frente (Fome ou ia marcar a mesa?).
No grupo também participara 4 BTTistas que não é comum pedalarem connosco que foram e vieram de BTT comendo em Alcácer um leve reforço para a volta que já foi pela estrada nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário