Seguidamente e após ter-mos subido bastante até aos moinhos da serra de Palmela, sendo a vista daí, magnifica sobre o Vale de Barris
Depois deste momento de Lazer começamos a descida da encosta do Castelo de Palmela até a Estrada da Cobra tendo como companhia a bela paisagem do Vale de Barris e a seguir da Cidade de Setúbal a Sul.
A seguir pedalamos pela estrada da Lagartixa e quase final no Sanona levou-nos por um caminho a explorar mais vezes pelos CicloBeatos, foi divertido e acima de tudo novidade ...apenas faltou ser um pouco maior... mas temos de lá ir explorar outras vias.
Depois para fazer a vontade ao incorrigivel, Simão, viemos pela estrada dos Barris e descemos até perto da Quinta de Alcube, mas não bebemos nada ...apenas passamos ao lado... houve quem fica-se triste ...muito triste.
Depois o CicloBeato Renato teve dois furos seguidos, (não deixou o mestre Simão mexer na bicla logo à primeira e deu nisto), para mim acho que foi praga de alguém por não ter-mos parado na Quinta de Alcube.
Seguimos caminho atravessando a Aldeia Grande e atravessamos a ribeira da estrada da Rasca rumo a estrada dos Picheleiros, virando na Quinta do Paraíso e preparamo-nos para subir o sempre complicado Fim do Mundo ainda mais por volta das 11.00 com o calor a apertar, mas correu tudo bem e acabou em bem em Vila Fresca com a mini da praxe para alguns CicloBeatos incorrigiveis e temporários... após 40 km soube a ginjas.
Palmela !!!!
ResponderEliminarPalmela!?
ResponderEliminarPorque? Algum coméntário...
Alguma dúvida não se acanhe ...