domingo, 6 de junho de 2010

ESTRADA 50 KM (ANTENAS)




Terminou hoje a fase de preparação, com vista ao nosso passeio anual (Projecto Guadiana 2010), pena foi a participação no dia de hoje, de apenas metade dos CicloBeatos que irão estar neste projecto, para este treino estava preparada uma etapa a rolar ... para fazer kilometros e essencialmente dar fundo não castigando muito, pois na sexta-feira temos de estar fresquinhos, como tal fizemos 100% estrada ... apenas subimos a 400 metros de altitude, às nossas queridas antenas na Serra da Arrábida.





Começamos por ir até Palmela passando por Cabanas e Quinta do Anjo, depois descemos por Aires e fomos até à Avenida Luisa Tody em Setúbal, passamos pela Restinguinha, Albarquel e tomamos a direcção da estrada da Rasca, optando por ir fazer as Antenas um dos pontos mais altos da nossa Serra da Arrábida, seguidamente passamos pelo Convento, pela Serra do Risco, Casais da Serra, Aldeia de Irmãos e Oleiros chegando ao nosso ponto de partida em Vila Nogueira de Azeitão exactamente 3 horas após a ter-mos deixado.

 

Os protagonistas do dia de hoje ...

 
o Hipólito

o Mário

o Fernando

o Nando

O grupo de hoje em momento de relax ... para a posteridade.

Gostaria de deixar aqui estas palavras de agradecimento a todos os CicloBeatos que se empenharam neste projecto, deixando por vezes de lado outras coisas "muito" importantes das suas vidas privadas, para estarem nesta altura em condições de realizarem o melhor possível e dentro das possibilidades de cada um, uma descida do Guadiana em "forma", e de forma agradável e sem sofrimentos.


Um grande bem haja a todos e até Sexta-Feira, para iniciar-mos o nosso projecto Guadiana 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário