quarta-feira, 30 de junho de 2010

POR MATO FECHADO


Neste Domingo 27 de Junho apareceram para passear o Hipólito e o Nando, e fomos explorar trilhos que já não constavam nas nossas voltas há algum tempo, porém reparamos que devido ao Inverno chuvoso e à pouca passagem de BTTistas por essas paragens, estes trilhos se encontravam praticamente impossíveis de atravessar, pois as ervas (Mato) era de tal forma abundante que em alguns sítios não se distinguia o trilho.





A volta não começou lá muito bem pois o Hipólito furou no inicio, (o que não aconteceu em 300 km, no projecto Guadiana ... mas isso são outras histórias que prometo começar a contar esta semana que vêm), também estivemos parados por algum tempo a tirar ervas e palha dos carretos e cremalheiras, e não estavam nada fáceis de tirar.



Também descemos a rampa das Vacas (balanceados pelo "Projecto Guadiana"), pela primeira vez, fica aqui a promessa que também a havere-mos de subir.





A volta desta semana valeu essencialmente para manter a forma física que já se começava a detiorar após duas semanas sem andar.

No Domingo haverá mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário