domingo, 3 de outubro de 2010

DOMINGO VENTOSO

Este Domingo amanheceu bastante ventoso e chuvoso, logo era de prever que apareceriam poucos CicloBeatos, ou mesmo, só os dois habituais nestes dias, e assim foi...


A volta de hoje estava preparada para ser de nível bastante razoável, de forma a proporcionar uma melhor integração dos novos CicloBeatos, mas estes não aparecerem, mas resolvemos fazê-la na mesma, tomamos a direcção do Zambujal sempre debaixo de forte vento, que se fazia notar especialmente pela nossa frente, dificultando portanto bastante o nosso andamento em algumas zonas.



O vento só amainou, quando lhe demos as nossas costas, ou seja no regresso desde a estrada da Assenta (vale do Castelo de Sesimbra), até ao estradão de Calhariz, e depois andamos a brincar com o vento no Alambre, ziguezagueando por este belo planalto.







De salientar o facto de que primeiro andamos contra o vento e depois no regresso, viemos-nos encontrar com a tempestade que se formava no Alto do Formosinho, levando mesmo com algumas gotas bem fortes em cima.




Esta semana e já com o nosso amigo GPS, realizamos cerca de 45 km com 700 mt de Altimetria.




Sem comentários:

Enviar um comentário