quarta-feira, 13 de abril de 2011

CENTRO GEODÉSICO DE PORTUGAL CONTINENTAL


Esta semana os CicloBeatos irão inscrever o seu nome, no marco geodésico central de Portugal, na serra da Melriça, perto de Vila de Rei e a 575mt de altitude.

Fazendo parte da preparação para a nossa aventura algarvia, este domingo iremos realizar um percurso com cerca de 50km desde Ferreira de Zêzere até ao cume da serra da Melriça, o percurso terá uma altimetria que rondará os 1700 mt de acumulado em subidas.

Deslocaremos nos na viatura gentilmente cedida pelos nossos amigos, Grupo Social e Desportivo da Volvo, e consistirá a nossa comitiva em cinco elementos, o Hipólito, o Fernando, o Mário, o Flávio e o CicloBeato de apoio Francisco Almeida, sairemos no Sábado à tarde e regressaremos Domingo à tarde.

Portanto meus amigos este domingo não haverá passeio com saída no domingo em Vila Nogueira de Azeitão, quanto aos restantes CicloBeatos, continuem a treinar pois já falta pouco para a nossa saga no "deserto" algarvio, até lá boas pedaladas para todos.


1 comentário:

  1. Muito legal seu blog!!! Nós somos do Brasil e adoramos o ciclismo como vocês. Estamos acompanhando seu blog desde agora! Forte abraço da equipe off road bikers

    ResponderEliminar