quinta-feira, 6 de junho de 2013

CICLOBEATOS "EM PASSEIO"


Como sabem iniciamos mais uma vez e pelo quinto ano consequetivo o nosso passeio anual de aniversário, este ano de 2013 denominado a Volta dos Zéis.
Saímos no dia 7 de Junho da Praia da Barra de Aveiro, com paragens em Praia de Mira, Cabo Mondego, Pedrogão, chegando e pernoitando em São Pedro de Moel. (135 km)
No dia 8 de Junho Saímos de São Pedro de Moel, paramos no Farol da Nazaré, São Martinho do Porto, Lagoa de Óbidos e chegada a Peniche onde dormiremos. (91 km)
No dia 9 de Junho arrancaremos de Peniche parando na Lourinhã, Foz do Sisandro, Ribeira de Ilhas, Bolembre e finalizaremos na Praia das Maças, indo dormir a Colares. (95 km)
No último dia de aventura, 10 de Junho, sairemos da Praia das Maças, fazendo paragens no Guincho, Belém, Aldeia do Meco e finalizaremos a nossa volta em Vila Fresca de Azeitão, local de onde saímos em 2009, rumo à primeira aventura (Azeitão-Sagres). (115 km)
Fazem parte da aventura deste ano onze (11) elementos, nove atletas e dois CicloBeatos de apoio, os participantes são os seguintes:














VOLTAMOS EM BREVE


Sem comentários:

Enviar um comentário