quarta-feira, 30 de abril de 2014

NOVA DATA


Como é do conhecimento de todos os participantes a data do nosso 6º passeio anual de aniversário foi alterada, passando o nosso evento a ser realizado desde domingo dia 8 de Junho até quarta-feira dia 11 de Junho de 2014. Sendo que a partida para Almeida (distrito da Guarda), será realizada dia 7 de Junho, sábado. O horário de partida será posteriormente comunicado por mensagem pessoal a cada um dos intervenientes deste nosso evento, bem como o dia para entrega da lógistica de cada individuo, assim como outros pormenores que se nos deparem nestes 37 dias que antecedem a nossa partida para terras da Beira Alta.

Volto a recordar que o nosso evento terá sensivelmente 360 kms e contará com acumulado positivo na ordem dos 8490 metros, sendo que o acumulado de descida rondará os 8980 metros.
No primeiro dia serão feitos 105 km desde Almeida até Belmonte, no dia seguinte pedalaremos durante 95 km até Piódão, e atravessando a serra da Estrela, com passagem pela Torre, ponto mais alto de Portugal continental e que fica a sensivelmente 1998 metros de altitude. No terceiro dia atingire-mos Castelo Novo após 83 km, e no último dia chegaremos a Penha Garcia depois de termos percorrido 74 km.

Para o próximo mês deixarei aqui mais pormenores sobre a nossa aventura anual de aniversário. Até lá treinem muito e se possível também às escondidas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário