domingo, 4 de maio de 2014

ÀS VOLTINHAS POR TERRENOS CONFORTÁVEIS


Dia 4 de Maio, domingo e dia da Mãe, a volta tinha mesmo de ser perto do local do costume. 
Foram 30 Km com 637 metros de acumulado. Hoje teve ser mesmo assim, pois os afazeres deste dia levaram a que o nosso passeio semanal de domingo, fosse "curto e grosso". E para isso nada melhor do que um passeio na zona que nos abriga há tantos anos, a região de Azeitão.
Apareceram para pedalar oito, (8) CicloBeatos, o João, o Hipólito, o Machado, o Fernando, o Mário, o Flávio, o Renato e o Pedro.

Num dia em que nos cruzamos com largas dezenas de "betetistas" e em que o Hipólito teimava em querer fugir de nós, indo sempre à frente e por caminhos pelos quais nós não o seguia-mos. Marotos!

Foi uma volta agradável, e em que como normalmente visitamos alguns dos locais mais emblemáticos da nossa zona... Não! Não realizamos a volta registada como, "Azeitão a nossa terra", essa é um pouco mais longa e dura, e o dia de hoje não o permitia.

Para a semana haverá mais... Estou para aqui a pensar se não devíamos ir até Santiago do Cacém... Com o calor que está, aquelas passagens pelos riachos iriam saber mesmo muito bem... Não achas Mário, e que tal levar-mos até lá os rapazes!?








Sem comentários:

Enviar um comentário