domingo, 18 de maio de 2014

PÔR-NOS AO FRESCO


Tal como a maior parte das "ditas" cabeças pensantes, deste país, o melhor que poderíamos fazer neste dia de sol e calor era pôr-nos ao fresco... E foi mesmo o que fizémos, optando por uma volta no coração das serras de Alcube.

O grupo de hoje foi composto por sete ciclistas. Não desculpem! Foram oito, pois quase a meio da volta houve uma substituição em que o Flávio foi rendido pelo Mário, junto à estrada do Rego de Água. Mas não pensem que o nosso suplente vinha "fresquinho", pois teve de ir rapidamente até à ponte de Alcube e depois fazer a subida do Rosmaninho/Carapuço até ao encontro com o restante grupo, que viria a acontecer junto ao Tanque do Rego de Água. De facto o aquecimento para a substituição foi muito bem feito.

Os restantes jogadores... Desculpem!... CicloBeatos. Foram o João, o Hipólito, o Machado, o Fernando, o Renato e o Jorge, este último que nos voltou a acompanhar, e desta vez não nos trouxe chuva como das últimas vezes em que tivemos o prazer da sua companhia.

No que foi, mais uma manhã muito bem passada e em que houve como sempre, espaço para muitas brincadeiras, ainda tivemos um pouco de tempo para fazer BTT, já que realizamos 33 km, com 943 metros de acumulado, em apenas 3 horas e 10 minutos a pedalar, o que dá uma óptima média de 10,5 km/hora.
Caso para dizer que para a semana certamente faremos um ensaio geral e a seguir entraremos em estágio para a nossa aventura anual de aniversário, este ano como sabem na cúpula de Portugal continental, os Montes Hermínios.

Nova profissão do Renato!?...

O grupo inicial no fio-dental...







O rasto do Flávio

O nosso recreio do dia...


Snorkeling...

Banho à Javali

A nossa quinta...

...E o maioral de guarda ao tesouro


Já tão madurinhas!!! As Nêspegas!


Sem comentários:

Enviar um comentário