domingo, 21 de março de 2010

PEDREIRAS DE SESIMBRA (SUL) E TERRAS DO RISCO


Este Domingo contamos com alguns CicloBeatos que já não nos acompanhavam há algum tempo, o Sanona o Zé e o Simão, e os do costume o Nando o Renato e o Hipólito, e resolvemos ir as Pedreiras de Sesimbra (Sul), e fazer a voltinha do Risco.


Resolvemos fazer esta voltinha mais simples pois como sabem o nosso amigo Simão, ficou sem bicicleta há um mês, e não nós têm acompanhado estando portanto em "má" forma, acontece que existia outro CicloBeato em má forma (Eu), que a meio da semana dei um valente trambolhão (outro), sendo que este foi muito mais grave e no alcatrão, com direito a lesão no fundo das costas (um pouco mais a cima do sitio que estão a pensar), o que me impossibilitou de estar em condições e penso até, que para a semana vai ser complicado (elas não matam mas moem).


Para mim e para o Simão a volta acabou a meio, para os restantes continuou, e até ao momento que estou a escrever esta crónica, não sei para onde foram, nem sei se chegaram, pois não estão habituados a andarem sem nós ... portanto aqui fica a altimetria do que fizemos neste dia, cerca de 30 km, levezinhos com apenas uma subida aos 300 metros de altitude na Pedreira.


2 comentários:

  1. Para essa mazela na costas tenho um bom remédio...

    ResponderEliminar
  2. Deve ser o mesmo remédio que o Simão me costuma receitar ... mas não obrigado, não estou assim tão necessitado.

    ResponderEliminar