sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PASSEIOS EXTRA 2011

  
Até ao final deste ano iremos realizar pelo menos três passeios extra fora do nosso habitat natural, onde teremos como destino, as regiões de Grândola, Minas do Lousal (Ermidas do Sado) e Torres Vedras, possivelmente iremos aproveitar o bom tempo que se prevê, para os próximos tempos, e no mês de Outubro serão realizados grande parte destes eventos.
Em Grândola e no Lousal iremos percorrer um percurso desenhado por nós, mas baseado em outros passeios já realizados, por outros Betetistas, sendo que na nossa deslocação a Torres Vedras teremos o prazer de acompanhar uma comitiva local, que com certeza nos proporcionara grandes momentos de laser, pede-se a todos os interessados em participar, que nos contactem, caso estejam interessados em nos acompanhar.
Normalmente a saída será feita de Azeitão pelas 6.00 e o regresso após o almoço, possivelmente o nosso meio de transporte será o "Beato Móvel", caso nos seja disponibilizado pelo Grupo Desportivo e Social da Volvo, de outo modo, teremos de nos organizar com as nossas viaturas.
Todos os percursos serão de dificuldade média/elevada e não deverão fugir muito dos 50 km, e a altimetria deverá rondar os 1000 metros de acumulado de subidas, quanto ao tempo de percurso... Já sabem connosco nunca se sabe quando acabamos... "O que é certo é que" completamos sempre o nosso objectivo.
Grândola (Vila Morena)

Complexo Mineiro do Lousal (Ermidas do Sado)


Concelho de Torres Vedras


De certeza que serão três dias muito bem passados como é habitual nas nossas deslocações, fora do nosso território, se estás interessado em nos acompanhar... Do que estás á espera? Reserva já o teu lugar.




Sem comentários:

Enviar um comentário