domingo, 2 de fevereiro de 2014

O PASSEIO DOS MARMITAS


Esta semana encontro-me lesionado no gémeo direito, pois após tanta tortura (Futsal e BTT) esta parte do meu corpo finalmente cedeu, levando-me a ficar cerca de duas semanas sem praticar qualquer tipo de desporto, e obrigando-me inclusive a tomar anti-inflamatórios e a ficar em repouso com a perna suspensa.

Os meus amigos CicloBeatos, no entanto não deixaram de pedalar neste domingo, realizando um percurso com cerca de 30 km.
E como os rapazes são pródigos em originalidade... Regressaram à Marmita do Gigante. Não levando em conta, que não chovia à uma semana e que geralmente a Marmita, só se encontra cheia quando chove bastante, no próprio dia da visita ou nos dias anteriores. O resultado foi a observação de um recipiente com muita pouca água, como seria de esperar.

Devido certamente ao insucesso da missão, até ao momento, só recebi esta foto (que em cima publico) do grupo que pedalou neste dia. Entre outros podem-se identificar, o João, o Hipólito, o Machado, o Mário, o Flávio e o Renato. 

2 comentários:

  1. a culpa é do dropbox....como diria o António Silva , a porta fica desincronizada..... min 4:37 https://www.youtube.com/watch?v=k-5TLagxsZU

    ResponderEliminar
  2. A culpa... Morre sempre solteira!
    Como diria o Vasco Santana: -Também tu velha carcaça!... A partir do min. 5:43 http://youtu.be/oousZv12d48

    ResponderEliminar